PAÇO DO LUMIAR - Moradores do Residencial Paranã, em Paço do Lumiar, convivem com uma série de problemas. Da falta de pavimentação ao esgoto, a situação do bairro ocasiona muito incômodo e reclamações. Assista à reportagem de Mayrla Lima, da TV Mirante.
A Assessoria da Caema informou que a reclamação seria encaminhada à unidade responsável pela área. O comandante de Policiamento Metropolitano, coronel Flávio Antonio de Jesus, informou que já há um projeto em parceria com a Prefeitura de Paço do Lumiar para melhoria das instalações do posto, que deve voltar a funcionar, com um efetivo de 15 homens e uma viatura do programa “Ronda na Comunidade”. Só não foi informado quando isso vai ser feito.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.