Abuso Sexual

Homem estupra a própria cunhada na Raposa

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h15

SÃO LUÍS - Um homem identificado por Robertão é acusado de estuprar a própria cunhada. O crime ocorreu no fim de semana, no município de Raposa.

Segundo informações, Robertão teria ingerido bebida alcoólica e premeditado o crime. O acusado enganou a adolescente dizendo que a mãe da vítima teria pedido a ele que a levasse até a sua dela. Inocente a moça o acompanhou. Robertão aproveitou o momento e arrastou a cunhada para o matagal e a violentou sexualmente.

A adolescente está internada em um hospital da cidade. O autor do estupro está foragido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.