Arari

Homem é condenado a 22 anos de prisão por latrocínio

Ele foi denunciado pelo Ministério Público junto com Carlos Augusto Gomes e Felipe Benilson Gomes.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h21

SÃO LUÍS - Em decisão proferida nesta terça-feira (3), o juiz Gladiston Nascimento Cutrim, titular da Comarca de Arari, condenou Raimundo Antônio Rodrigues a 22 anos de reclusão, pelo crime de latrocínio. Ele foi denunciado pelo Ministério Público junto com Carlos Augusto Gomes e Felipe Benilson Gomes.

De acordo com a denúncia, no dia 19 de abril de 2000, no povoado Bubasa, por volta das 19h, os acusados invadiram a casa de Dionísio Rodrigues para assaltar o bar de sua propriedade, que lá funcionava. Os assaltantes levaram 600 reais, um toca fitas, cigarros e outras mercadorias, e assassinaram, com disparos de arma de fogo, Raimundo Barbosa dos Santos, que residia na casa.

Após o crime, os acusados fugiram do local, mas Raimundo Rodrigues foi capturado posteriormente em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Gladiston Cutrim.

As informações são da Corregedoria Geral da Justiça

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.