Crime em Buriti Bravo

Indiciados na morte de João Leocádio prestam depoimento

A audiência está marcada para às 9h desta sexta-feira, no Fórum de Buriti Bravo.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h22

SÃO LUÍS - O ex-prefeito de Buriti Bravo, Wellington de Jesus Fonseca Coelho, Antônio Marcos Alves de Sousa, o Marcão, e Itamar irão prestar depoimento nesta sexta-feira, sobre a morte do prefeito João Leocádio, morto no dia 10 de março de 2005.

A audiência acontece nesta sexta-feira, às 9h, no prédio do Fórum de Buriti Bravo. O ex-prefeito, Wellington Coelho teve a prisão preventiva decretada na semana passada, pela juíza da Comarca de Buriti Bravo, Karla Jeane Matos Pereira da Silva. Os advogados da defesa conseguiram no domingo à noite, um salvo conduto, através do desembargador Jamil Gedeon Neto.

O ex-prefeito Wellington Coelho foi indiciado como mandante do crime. Enquanto, Marcão e Itamar, que estão presos, foram indiciados como autores do assassinato do prefeito de Buriti Bravo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.