SÃO LUÍS - O perito Wilton Carlos Rego Ribeiro, do Instituto de Criminalística (ICRIM) divulgou, nesta terça-feira, em entrevista à rádio Mirante AM, o laudo da exumação do cadáver do prefeito de Buriti Bravo, morto no dia 10 de março do ano passado.
O perito descartou a hipótese de suícidio e garantiu que o prefeito foi assassinado.
Ele recebeu dois disparos na cabeça, sendo de um revólver calibre 38 e outro de uma pistola. Também afirmou ainda que João Leocádio foi agredido, pois em seu corpo haviam hematomas e lesão no pescoço.
O perito declarou que foi encontrada uma chave de fenda próximo à vítima.
Wilton suspeita que o crime tenha sido praticado por duas pessoas. O perito adiantou que o laudo deverá ser encaminhado ainda nesta terça-feira, para a Secretaria de Segurança Pública.
Wilton Carlos é um perito atuante. Ele trabalhou nos crimes praticados pelo mecânico Chagas e do artesão José Vicente Mathias, o Corumbá.
Entenda o caso
Prefeito de Buriti Bravo é assassinado
Viúva descarta que prefeito tenha recorrido a suicídio
Corpo do prefeito de Buriti Bravo é exumado
Em outubro será concluído o inquérito sobre a morte do prefeito de Buriti Bravo
Buriti Bravo: Corpo de João Leocádio é exumado novamente
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.