Tribunal Regional Eleitoral realiza eleição simulada em Lima Campos na próxima sexta
Objetivo é simular como funcionará o plano de segurança sanitária no processo de votação e avaliar a atuação de eleitores e mesários com estas práticas.
LIMA CAMPOS - Com o objetivo de simular como funcionará o plano de segurança sanitária no processo de votação e avaliar a atuação de eleitores e mesários com estas práticas, além de realizar medições do tempo de habilitação e do voto, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão realiza na próxima sexta-feira, dia 16 de outubro, das 7h às 12h, eleição simulada em Lima Campos, município termo da 67ª zona eleitoral de Pedreiras.
Para esta eleição simulada somente os 2.059 eleitores das 9 seções eleitorais da Unidade Integrada Arthur Azevedo, localizada na Avenida JK, s/n, podem participar, devendo comparecer portando documento de identidade com foto e, de preferência, uma caneta. O uso de máscara também é obrigatório.
Na urna serão escolhidos candidatos fictícios e as dúvidas poderão ser esclarecidas com os servidores do TRE-MA.
O presidente, desembargador Tyrone José Silva, o juiz Artur Gustavo Azevedo do Nascimento (titular da 67ª zona eleitoral), o diretor-geral Gustavo Araújo Vilas Boas, o secretário Gualter Lopes (Tecnologia da Informação) e os assessores Luann Matos e Gilson Borges, da Corregedoria, estão entre as autoridades da Justiça Eleitoral que participarão do evento.
Saiba quem disputa as eleições em Lima Campos.
Saiba Mais
- TSE confirma cassação de vereadores de Tutóia por fraude a cota de gênero
- TRE rejeita embargos e mantém cassação de vereadores de Miranda
- TRE suspende recontagem de votos para vereador em Miranda do Norte
- TRE encaminha cassação de chapa de vereadores de Miranda do Norte
- TRE cassa vereadores do MDB de Lago do Junco por fraude à cota de gênero
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.