LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - A jovem Stephane da Conceição Oliveira, de 18 anos, foi morta a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (27), na cidade de Lagoa Grande do Maranhão. De acordo com a polícia, o suspeito desse crime é um empresário dessa localidade e o crime é investigado como feminicídio.
Leia também em:
Maranhense é vítima de feminicídio no Rio Grande do Sul
Empresário suspeito de feminicídio em Dom Pedro vira réu e deve ir a júri popular
O delegado Rodson Almeida declarou que o suspeito é proprietário de uma loja e oficina de motocicleta dessa cidade e esporadicamente se relacionava com a vítima. No dia do crime, ele apresentando sinais de embriaguez procurou a jovem para assumir o relacionamento.
Mas, a jovem acabou recusando o convite, e foi alvejada com três tiros morrendo no local. O crime ocorreu nas proximidades da residência da vítima. Uma mulher, que estava na companhia de Stephane da Conceição, levou um tiro de raspão e foi levada para o hospital da cidade.
O suspeito fugiu do cerco policial e existe informações que tinha autorização para posse de arma de fogo. O delegado disse que câmeras de vigilância de residências próximas ao local do crime serão analisadas pela polícia como também testemunhas serão ouvidas na delegacia.
Saiba Mais
- Suspeito de assassinar indígena a golpes de faca em Amarante do Maranhão é preso
- Indígena é morta em dormitório de Santa Inês; suspeito tirou a própria vida
- Indígena é assassinada a golpes de faca em Amarante do Maranhão
- Corpo de mulher desaparecida é achado em poço, na MA-306; ex-marido da vítima foi preso
- Justiça mantém júri popular de acusado de matar duas ex-companheiras no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.