Assassinato

Briga por carregador de celular resulta em morte na cidade de Lago Verde

A vítima levou uma coronhada na cabeça; caso é investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 31/10/2022 às 15h37
A Polícia Civil está investigando o caso.
A Polícia Civil está investigando o caso. (Divulgação)

LAGO VERDE - Uma discussão motivada por carregador de celular resultou na morte de Valdenir de Araújo Reis, de 35 anos, na noite de domingo (30), no povoado Bacalzinho, zona rural de Lago Verde, interior do Maranhão.

Leia também: 

Dois homens são assassinados durante festa na cidade de Lago Verde

Idosa é morta a golpes de faca no pescoço em Lago Verde

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi até a residência do suspeito, identificado como Cleison Silveira, também conhecido como Ciquita, de 28 anos, para pedir emprestado um carregador de celular.

Valdenir Reis teria agredido verbalmente a companheira do suspeito devido ela não ter emprestado o carregador. Ciente da agressão verbal, Ciquita chegou a desferir um tiro de espingarda na vítima, mas, o atingiu.

Houve luta corporal entre a vítima e o suspeito. No decorrer da briga, Ciquita desferiu uma coronhada na cabeça da vítima. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte da vítima. O corpo foi removido para o hospital da cidade e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.