LAGO VERDE - Uma discussão motivada por carregador de celular resultou na morte de Valdenir de Araújo Reis, de 35 anos, na noite de domingo (30), no povoado Bacalzinho, zona rural de Lago Verde, interior do Maranhão.
Leia também:
Dois homens são assassinados durante festa na cidade de Lago Verde
Idosa é morta a golpes de faca no pescoço em Lago Verde
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi até a residência do suspeito, identificado como Cleison Silveira, também conhecido como Ciquita, de 28 anos, para pedir emprestado um carregador de celular.
Valdenir Reis teria agredido verbalmente a companheira do suspeito devido ela não ter emprestado o carregador. Ciente da agressão verbal, Ciquita chegou a desferir um tiro de espingarda na vítima, mas, o atingiu.
Houve luta corporal entre a vítima e o suspeito. No decorrer da briga, Ciquita desferiu uma coronhada na cabeça da vítima. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte da vítima. O corpo foi removido para o hospital da cidade e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Saiba Mais
- Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Cidade Olímpica, em São Luís
- Prefeito de Igarapé Grande tirará licença de 6 meses do mandato
- Flanelinha é condenado a mais de 15 anos de prisão por morte de jovem em São Luís
- Líder de projeto de reabilitação para dependentes químicos é assassinado com golpe de faca em Bacabal
- Jovem é estrangulada pelo namorado em Peri Mirim
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.