LAGO DA PEDRA - Um homem, identificado como Welton Silva Rodrigues, de 38 anos, é suspeito de ter matado a própria companheira, Cleilda Silva do Nascimento, de 27 anos, e o tio dela, José da Silva Nascimento, de 42 anos, nesse fim de semana, em Lago da Pedra, interior do Maranhão.
Leia também:
Mulher é assassinada pelo companheiro em Lago da Pedra
Quatro homens são assassinados a tiros em chacina em Lago da Pedra
Segundo a Polícia Civil, o casal teria discutido no último sábado (29) e no decorrer da briga, Welton Silva acabou matando a tiros Cleilda Silva. O tio da vítima tentou evitar o ato criminoso, mas, foi baleado na cabeça.
José da Silva foi levado para o hospital, em Bacabal, onde passou por tratamento cirúrgico e morreu na noite de domingo (30). O suspeito conseguiu fugir e até o começo da tarde desta segunda-feira (31) não tinha sido preso. A Polícia Civil está investigando o caso.
Saiba Mais
- Suspeito de matar ex-mulher em Penalva é preso; ele não aceitava o término, diz polícia
- Suspeito de matar ex-companheira a tiros é preso; vítima tinha medida protetiva
- Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio
- Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís
- Mulher é morta a facadas, e corpo é deixado em estrada; companheiro é o principal suspeito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.