LAGO DA PEDRA - Um crime bárbaro ocorreu durante a noite desse domingo (30), na cidade de Lago da Pedra. De acordo com a polícia, Vanessa Ribeiro da Silva, de 33 anos, foi morta por arma branca pelo próprio companheiro, identificado como Ari, que até o começo da tarde desta segunda-feira (31) ainda não tinha sido preso.
O caso é investigado pela Delegacia Regional de Pedreiras. A polícia informou que o suspeito teria encontrado a vítima com um homem, nome não revelado, em um bar, localizado na área central dessa cidade.
Leia também em:
Maranhão registra queda de 16% na taxa de feminicídios entre janeiro e novembro de 2021
Duplo feminicídio é registrado em salão de beleza, em Imperatriz
O suspeito levou a vítima até a sua residência, na Vila Mangueira, onde houve uma discussão. No decorrer da briga, ele teria degolado Vanessa da Silva e, logo após, tomou rumo ignorado. A polícia foi comunicada sobre o caso e o corpo da vítima removido para o hospital dessa cidade para ser autopsiado.
Saiba Mais
- Homem que matou ex-mulher após pedir prato de comida e trancá-la em casa é condenado a 20 anos de prisão
- Suspeito de tentar matar ex-namorada com bomba no Maranhão é preso em João Pessoa
- Homem é condenado por tentar matar ex-namorada grávida; vítima sobreviveu após se fingir de morta
- Influenciadora digital é morta a tiros em Santa Luzia, no MA; polícia investiga o caso
- Ex-bombeiro é condenado a quase 25 anos de prisão por feminicídio no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.