Feminicídio

Mulher é assassinada pelo companheiro em Lago da Pedra

A vítima foi morta por arma branca e o corpo removido para o hospital da cidade para ser autopsiado.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h28
Vanessa Ribeiro da Silva, de 33 anos, foi morta por arma branca pelo próprio companheiro.
Vanessa Ribeiro da Silva, de 33 anos, foi morta por arma branca pelo próprio companheiro. (Divulgação)

LAGO DA PEDRA - Um crime bárbaro ocorreu durante a noite desse domingo (30), na cidade de Lago da Pedra. De acordo com a polícia, Vanessa Ribeiro da Silva, de 33 anos, foi morta por arma branca pelo próprio companheiro, identificado como Ari, que até o começo da tarde desta segunda-feira (31) ainda não tinha sido preso.

O caso é investigado pela Delegacia Regional de Pedreiras. A polícia informou que o suspeito teria encontrado a vítima com um homem, nome não revelado, em um bar, localizado na área central dessa cidade.

Leia também em:

Maranhão registra queda de 16% na taxa de feminicídios entre janeiro e novembro de 2021

Duplo feminicídio é registrado em salão de beleza, em Imperatriz

O suspeito levou a vítima até a sua residência, na Vila Mangueira, onde houve uma discussão. No decorrer da briga, ele teria degolado Vanessa da Silva e, logo após, tomou rumo ignorado. A polícia foi comunicada sobre o caso e o corpo da vítima removido para o hospital dessa cidade para ser autopsiado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.