JUNCO DO MARANHÃO - Em operação denominada 360, a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) capturou o foragido João Neto Tomás de Sousa, conhecido como ‘Mandioca’, na cidade de Junco do Maranhão. Após a prisão, o foragido confessou sua participação no assassinato do vereador Esmilton Pereira dos Santos, que exercia o cargo no município de Governador Nunes Freire.
No momento em que João Neto Tomás de Sousa foi preso, ele estava com uma pistola calibre 12, essa arma supostamente teria sido utilizada no crime, de acordo com o acusado. João Neto Tomás de Sousa foi apresentado na Delegacia de Junco do Maranhão.
O vereador Esmilton Pereira dos Santos, de 45 anos, foi assassinado a tiros, na noite do dia 23 de agosto, quando chegava em casa, no município de Governador Nunes Freire. As motivações do crime ainda não foram divulgadas.
Saiba Mais
- Professora encontrada morta com sinais de violência sexual em MG foi assassinada pelo filho, diz polícia
- Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Cidade Olímpica, em São Luís
- Prefeito de Igarapé Grande tirará licença de 6 meses do mandato
- Flanelinha é condenado a mais de 15 anos de prisão por morte de jovem em São Luís
- Líder de projeto de reabilitação para dependentes químicos é assassinado com golpe de faca em Bacabal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.