Solucionado

Polícia captura acusado de homicídio de vereador de Nunes Freire

O vereador Esmilton Pereira dos Santos foi assassinado a tiros.

Imirante.com, com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O ex-vereador Esmilton Pereira dos Santos.
O ex-vereador Esmilton Pereira dos Santos. (Foto: Reprodução)

JUNCO DO MARANHÃO - Em operação denominada 360, a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) capturou o foragido João Neto Tomás de Sousa, conhecido como ‘Mandioca’, na cidade de Junco do Maranhão. Após a prisão, o foragido confessou sua participação no assassinato do vereador Esmilton Pereira dos Santos, que exercia o cargo no município de Governador Nunes Freire.

No momento em que João Neto Tomás de Sousa foi preso, ele estava com uma pistola calibre 12, essa arma supostamente teria sido utilizada no crime, de acordo com o acusado. João Neto Tomás de Sousa foi apresentado na Delegacia de Junco do Maranhão.

O vereador Esmilton Pereira dos Santos, de 45 anos, foi assassinado a tiros, na noite do dia 23 de agosto, quando chegava em casa, no município de Governador Nunes Freire. As motivações do crime ainda não foram divulgadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.