Polícia

Polícia prende suspeito de homicídio em Joselândia

Divulgação/SSP

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

JOSELÂNDIA - Uma ação da 11ª Companhia Independente de Presidente Dutra culminou com a prisão de João Pereira Cruz, de 76 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou José Carlos da Silva Reis, 21, fato ocorrido na última quinta-feira (13), na Avenida Brasil, entrada da cidade de Joselândia.

De acordo com informações da polícia, na manhã de ontem, a vítima e suspeito teriam iniciado uma discussão. Em meio à discussão, João Pereira desferiu um golpe de faca em José Carlos que atingiram o peito esquerdo. A vítima veio a óbito ainda no local.

Após o crime, equipes da PM saíram em diligências a fim de capturara o autor do homicídio. João Pereira foi detido em sua própria residência, nas proximidades da Avenida Brasil, ainda com a arma do crime.

Ele foi conduzido para a delegacia Regional de Presidente Dutra onde foi autuado pelo delegado Valdenor Viegas. Segundo o delegado ele responderá pelo crime de homicídio e ficará detido aguardando decisão judicial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.