Barbárie

Fazendeiro e vaqueiro são mortos na cidade de Joselândia

O vaqueiro era o principal suspeito do assassinato do proprietário rural, mas, acabou sendo agredido e morto.

Imirante.com

Atualizada em 27/04/2022 às 13h48
Os corpos das vítimas foram removidos para o Hospital de Joselândia
Os corpos das vítimas foram removidos para o Hospital de Joselândia (Foto: Divulgação)

JOSELÂNDIA - Um fazendeiro, identificado como Jecione, e um vaqueiro, de nome não revelado, foram mortos na última terça-feira (26), no povoado Santa Luzia, zona rural de Joselândia, interior do Maranhão.

Leia também: 

Operação realiza prisões e apreensões em Joselândia

Armas de fogo de fábrica artesanal são apreendidas em Josêlandia, no Maranhão

O caso é investigado pela equipe da 14º Delegacia Regional de Pedreiras. A polícia informou que o fazendeiro foi encontrado morto em uma área de matagal com sinais de violência após sair de casa na companhia do vaqueiro.

As mãos da vítima estavam amarradas como também tinham marcas de espancamento e golpes de arma branca pelo corpo. Ainda segundo a polícia, o vaqueiro disse que o fazendeiro teria sido atacado por várias abelhas italianas dentro de uma área de matagal.

Houve discussão entre o vaqueiro e os familiares da vítima. No decorrer da briga, uma das filhas do fazendeiro levou uma facada. Enquanto, o vaqueiro acabou sendo agredido e morto pelos familiares de Jecione. Os corpos das vítimas foram levados para o hospital dessa cidade.


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.