JOÃO LISBOA - Em uma ação realizada, na tarde desta sexta-feira (3), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia da cidade de João Lisboa, conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva contra Edivan Mascena da Silva, conhecido como “Neguinho”, de 31 anos, acusado pelo crime estupro de vulnerável.
Com base nas informações repassadas pelo delegado Ederson Martins, o mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade de Augustinópolis, no Tocantins. Já a prisão foi executada no município de João Lisboa, no Maranhão, sendo o acusado apresentado imediatamente na sede da delegacia da cidade.
Segundo o delegado, “Neguinho” deve ser encaminhado à 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde ficará preso até os trâmites finais de sua transferência para o Estado do Tocantins, sob responsabilidade do poder judiciário.
Saiba Mais
- Preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 11 anos em Arari
- Pai suspeito de estuprar filha de sete meses é inocentado após resultado de exames
- Homem é conduzido à delegacia suspeito de abusar da filha de 7 meses em Amarante do Maranhão
- Empresário é preso em Pirapemas suspeito de estuprar a enteada e a filha dela
- Suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de seis anos é preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.