JOÃO LISBOA - A polícia investiga um homem no povoado Cipó Cortado II, na zona rural de João Lisboa, suspeito de violência doméstica contra uma adolescente de 16 anos. O caso chegou à polícia após a denúncia ser feita ao Conselho Tutelar da cidade.
Leia também:
Casos de violência doméstica estão subnotificados na pandemia
Suspeito é preso por violência doméstica contra ex-namoradas no interior do Maranhão
De acordo com as investigações, a adolescente sofria agressões e ameaças do companheiro. A vítima tem dois filhos com o suspeito. Nesse período convivendo com a adolescente ele não estaria permitido o convívio dela e dos filhos com familiares.
O homem não teve o nome divulgado. A polícia solicitou medidas protetivas para a adolescente e o delegado disse que não houve elementos para a prisão em flagrante, mas ainda vai ouvir familiares da adolescente e investigar se ele pode responder por cárcere privado e outros crimes, como estupro de vulnerável, pela idade dela quando passou a ter um suposto relacionamento com o suspeito, e maus-tratos, pelas condições insalubres, além das ameaças que configuram a violência doméstica.
Saiba Mais
- Após separação, homem coloca fogo na residência da ex e se esconde na casa da mãe
- Acusado de ameaçar e agredir a ex volta à prisão por descumprir medida protetiva
- Nove em cada dez agressões contra mulher foram presenciadas por alguém
- Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar a própria mãe em São José de Ribamar
- Homem é preso por agredir mãe e companheira em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.