Em Miranda do Norte

Suspeito é preso por violência doméstica contra ex-namoradas no interior do Maranhão

Ao menos, três ex-namoradas do suspeito já denunciaram os crimes praticados por ele.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil26/05/2021 às 11h09
Suspeito é preso por violência doméstica contra ex-namoradas no interior do MaranhãoDe acordo com a polícia, entre os crimes de violência doméstica, estão os delitos de lesões corporais, psicológicas, ameaças e cárcere privado contra uma das namoradas. (Foto: Divulgação)

MIRANDA DO NORTE – A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (26), a mandado de busca e apreensão e prisão temporária, contra um homem, de 34 anos de idade, que é investigado sob suspeita de ter praticado diversos crimes de violência doméstica contra ex-namoradas. O suspeito foi preso em Miranda do Norte, município a 136 km de São Luís.

De acordo com a polícia, entre os crimes de violência doméstica, estão os delitos de lesões corporais, psicológicas, ameaças e cárcere privado contra uma das namoradas. Ainda segundo a polícia, o suspeito já responde a outros dois inquéritos, do ano de 2020, em razão das mesmas acusações de violência doméstica contra outras duas ex-namoradas.

A polícia também informou que há ainda uma suposta quarta vítima, também ex-namorada do suspeito, a qual, em 2019, representou por medidas protetivas sob a alegação de ser vítima de ameaças e outros delitos praticados pelo investigado.

Após as formalidades legais prestada na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde deve ficar preso à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.