MIRANDA DO NORTE – A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (26), a mandado de busca e apreensão e prisão temporária, contra um homem, de 34 anos de idade, que é investigado sob suspeita de ter praticado diversos crimes de violência doméstica contra ex-namoradas. O suspeito foi preso em Miranda do Norte, município a 136 km de São Luís.
De acordo com a polícia, entre os crimes de violência doméstica, estão os delitos de lesões corporais, psicológicas, ameaças e cárcere privado contra uma das namoradas. Ainda segundo a polícia, o suspeito já responde a outros dois inquéritos, do ano de 2020, em razão das mesmas acusações de violência doméstica contra outras duas ex-namoradas.
A polícia também informou que há ainda uma suposta quarta vítima, também ex-namorada do suspeito, a qual, em 2019, representou por medidas protetivas sob a alegação de ser vítima de ameaças e outros delitos praticados pelo investigado.
Após as formalidades legais prestada na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde deve ficar preso à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Após perseguição e ameaças contra ex-mulher e filhos, homem é preso em Imperatriz
- Homem é preso por enviar mensagens à ex-companheira com ameaça de morte
- Após separação, homem coloca fogo na residência da ex e se esconde na casa da mãe
- Acusado de ameaçar e agredir a ex volta à prisão por descumprir medida protetiva
- Nove em cada dez agressões contra mulher foram presenciadas por alguém
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.