JOÃO LISBOA – Nessa quinta-feira (17), moradores de João Lisboa, distante 638 km de São Luís, fizeram uma manifestação em uma praça do município, pedindo por justiça, pelo caso de agressão a um jovem, identificado pelo nome Abraão Rocha, que foi agredido por um Policial Militar.
Além da manifestação organizada pelas próprias pessoas da cidade e vizinhos da vítima, cartazes com a frase "Justiça por Abraão" foram colocados na frente de várias residências.
Abraão Rocha foi espancado até ficar desacordado, e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. De acordo com boletim médico, ele sofreu descolamento da retina e corre risco de perder a visão, devido as fortes pancadas na cabeça.
O suspeito de praticar o espancamento é um policial, lotado do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O ocorrido está sendo investigado pela Polícia Civil, que já abriu inquérito.
Em nota, a PM disse abriu sindicância interna para apurar a ocorrência e que “em caso de comprovação de qualquer ato ilegal, será adotado procedimento de instauração de Inquérito Policial Militar."
Saiba Mais
- CNJ suspende pagamento de auxílio-alimentação de R$ 10 mil para juízes
- Justiça determina penhora e leilão de imóvel para restaurar casarão em São Luís
- Justiça mantém prisão de suspeito envolvido em execução no aeroporto
- Ex-PRFs são condenados a mais de 23 anos pela morte de Genivaldo Santos
- Justiça anula expulsão de alunas que foram afastadas de escola militar por chamar diretor de 'você'
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.