JOÃO LISBOA – Os familiares de João Filho Brito dos Santos, de 21 anos, realizam uma manifestação para pedir justiça e agilidade no trabalho da polícia. O jovem está desaparecido desde sábado passado (14) e, ainda, não há pistas sobre o seu paradeiro.
Fazem parte do ato, parentes, amigos e a população em geral. A tia de João Filho, Sandra Ribeiro, afirma que a manifestação é uma maneira de mostrar a revolta de todos e pedir justiça para o caso.
“Queremos que ele apareça, ele não é bandido”, afirma a mulher.
A manifestação começou por volta das 17h40, com cerca de 70 pessoas saindo do local de concentração, em frente à casa da família do jovem desaparecido.
De acordo com Sandra, eles percorrerão as principais ruas da cidade, parando na delegacia de polícia e encerrando em frente à barreira policial, que fica na entrada da cidade.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.