Polícia

Homem desaparece ao ir buscar irmão no trabalho em ITZ

Segundo a família, João Filho foi visto pela última vez no sábado de Carnaval, sendo abordado por policiais.

Rhaysa Novakoski / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
O 14º BPM está investigando o caso.
O 14º BPM está investigando o caso. (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – João Filho Brito dos Santos, de 21 anos, morador do município de João Lisboa, está desaparecido desde o sábado de Carnaval (14).

Segundo a família do jovem, testemunhas afirmaram ter visto João pela última vez em uma abordagem da polícia, quando ele teria sido colocado dentro da viatura, na avenida Pedro Neiva.

O irmão do desaparecido, Lucas Brito dos Santos, disse que havia falado com ele horas antes, e pedido para que fosse o buscar no trabalho. Mas João nunca chegou ao destino.

Segundo ele, João Filho teria um desentendimento com um dos policiais de João Lisboa. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na noite de ontem (16), pela mãe do homem desaparecido.

O Imirante Imperatriz tentou falar com o comando do 14º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelas investigações, mas nenhuma ligação foi atendida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.