Feminicídio

Homem é preso por ter matado mulher a golpes de faca em Itinga do Maranhão

Suspeito confessou a autoria do crime, dizendo que assassinou a mulher por tê-la encontrado na companhia de outro homem.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Após diligências, os policiais conseguiram prender o acusado do crime, bem como apreenderam a arma utilizada no crime, uma faca inox, com lâmina suja de sangue.
Após diligências, os policiais conseguiram prender o acusado do crime, bem como apreenderam a arma utilizada no crime, uma faca inox, com lâmina suja de sangue. (Foto: Reprodução/Internet)

ITINGA DO MARANHÃO - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, prendeu em flagrante delito um homem pela prática dos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado.

Leia também:

Homem é preso suspeito de tentativa de feminicídio em Balsas

Suspeito de estupro e tentativa de feminicídio é preso em Caxias​

De acordo com a autoridade policial da cidade ,na tarde última quarta-feira (14), policiais civis tomaram conhecimento sobre uma mulher que havia sido assassinada por um suposto namorado, que ainda havia tentado assassinar um homem que estava em companhia da vítima.

Após diligências, os policiais conseguiram prender o acusado do crime, bem como apreenderam a arma utilizada no crime, uma faca inox, com lâmina suja de sangue. O suspeito confessou a autoria do crime, dizendo que assassinou a vítima por tê-la encontrado na companhia de outro homem.

O homem foi autuado em flagrante delito e recolhido à Unidade Prisional Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.