Em Balsas

Homem é preso suspeito de tentativa de feminicídio

José Félix, de 46 anos, conhecido como "Baixinho", esfaqueou sua ex-companheira no dia 1º de setembro de 2020.
Imirante.com, com informações da SSP-MA14/10/2020 às 14h18
Homem é preso suspeito de tentativa de feminicídio José Félix, de 46 anos, conhecido como "Baixinho", tentou matar a ex-companheira em 1° de setembro de 2020. (Foto: Reprodução)

BALSAS - Na manhã dessa terça-feira (13), a Polícia Civil prendeu José Felix, de 46 anos, conhecido como "Baixinho", por tentativa de feminicídio, praticada contra sua ex-companheira, no dia 1º de setembro de 2020, por volta das 6h da manhã.

Segundo investigações policiais, José Félix teria ido à residência de sua ex-companheira, em Colinas (MA), para visitar o filho do casal que iria viajar. Após a entrada do suspeito na casa, ele sacou uma faca e esfaqueou a vítima diversas vezes.

Ainda de acordo com a polícia, José Félix teria parado as agressões com a chegada de populares na residência. Após o crime, o suspeito fugiu do local. Ele permaneceu escondido na cidade de seus familiares, em Balsas (MA), onde foi preso.

Após a prisão, José Félix foi encaminhado para Unidade Prisional de Balsas, onde permanecerá à disposição do juízo da Comarca de Colinas, onde tramita seu processo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.