Avô é preso suspeito de estuprar a neta de 14 anos em Itapecuru-Mirim
Segundo a polícia, o homem ainda é apontado como suspeito de ter histórico anterior por cometer outro abuso sexual contra uma pessoa da mesma família.
ITAPECURU-MIRIM - Nessa segunda-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito do crime de estupro de vulnerável, ocorrido na cidade de Itapecuru Mirim, interior do Maranhão. A prisão do autor foi executada pela equipe policial da Delegacia Especial da Mulher do município.
Leia também:
Em São Paulo, polícia prende empresário suspeito de cometer estupro de vulnerável no Maranhão
Investigado por estupro é preso no município de Caxias
Segundo informações do delegado Samuel Morita, as investigações apontam que o crime de abuso sexual ocorreu no dia 11 de abril de 2023, na residência do suspeito. A vítima é uma adolescente de 14 anos que teria sido abusada sexualmente pelo próprio avô.
Ainda segundo com as investigações, o homem ainda é apontado como suspeito de ter histórico anterior por cometer outro abuso sexual contra uma pessoa da mesma família. Após a Polícia Civil receber o mandado judicial, os agentes se deslocaram até o centro da cidade, onde conseguiram cumprir o mandado de prisão espedido pelo Poder Judiciário.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia, após os procedimentos legais, o detido foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é condenado a 29 anos de prisão por abusos sexuais contra as três filhas
- Monitor de escola é preso por estuprar aluna de 13 anos em Pinheiro
- Abuso sexual contra crianças: companheiro da avó das vítimas é preso em Paço do Lumiar
- Homem é preso por estupro de vulnerável dentro de escola em Itapecuru-Mirim
- Acusado de estupro de vulnerável é preso em povoado de Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.