Acidente fatal

Pedestre morre ao ser atingido por picape na BR-222

Acidente foi registrado por volta das 14h40 dessa segunda-feira (4), em Itapecuru-Mirim.

Imirante, com informações da PRF-MA

Picape atropelou pedestre na BR-222.
Picape atropelou pedestre na BR-222. (Divulgação/PRF)

ITAPECURU-MIRIM - Um pedestre morreu ao ser atropelado por uma picape por volta das 13h30 dessa segunda-feira (4), no km 212 da BR-222, no município de Itapecuru-Mirim.  

O veículo seguia no sentido Santa Rita a Itapecuru-Mirim, quando saiu da pista após o motorista perder o controle. O pedestre atingido veio a óbito no local, e o motorista teve lesões leves nos braços.

Leia também:

Carro bate em carreta e motorista morre na BR-222

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o motorista responsável pela colisão foi submetido ao teste do bafômetro (etilômetro), porém não foi identificada a presença de álcool em seu organismo. Ele vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. 

Ao chegar no local do acidente, a equipe da PRF-MA verificou que o cenário estava isolado e havia equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), Polícia Militar e Guarda Municipal. Posteriormente, compareceu ao local uma equipe da Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.