Em Buriticupu

Carro bate em carreta e motorista morre na BR-222

Outro acidente fatal também foi registrado no sábado (2), na BR-010.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 04/04/2022 às 18h31
O carro ficou completamente destruído e o motorista do caminhão não se feriu.
O carro ficou completamente destruído e o motorista do caminhão não se feriu. (Foto: Reprodução)

BURITICUPU - Um grave acidente foi registrado nesta segunda-feira (4), na BR-222, num trecho da rodovia que fica perto da cidade de Buriticupu, no interior do Estado.

O homem que dirigia um carro, identificado apenas como Aelson, segundo relatos, teria invadido a contramão e bateu de frente com uma carreta. O carro ficou completamente destruído e o motorista do caminhão não se feriu. Aelson morreu no local e o corpo ficou preso às ferragens.

Leia também:

Vaca fica presa em carro após acidente no município de Davinópolis

Grave acidente é registrado na estrada da Maioba
 

Outro acidente

No sábado (2), na BR-010, Francisco dos Santos Rocha, de 30 anos, saiu de Imperatriz com destino a cidade Aguiarnópolis, no Tocantins. Ele estava em um carro de passeio que bateu em duas carretas, no quilômetro 142, em Porto Franco. Francisco também ficou preso nas ferragens e não resistiu. Ele era natural do Tocantins e ia visitar a mãe quando o acidente aconteceu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.