SÃO LUÍS – Uma ação conjunta da 8ª Companhia da polícia militar e da polícia civil de Itapecuru-Mirim deu cumprimento ao mandado de prisão, por homicídio, de Afonso Nascimento Silva, conhecido popularmente como “Catirina”. O homicida já vinha sendo monitorado pela polícia há algo tempo.
A prisão ocorreu por volta das 5h na casa da mãe do foragido, localizada no povoado Leite, Itapecuru-Mirim. No local, foram encontrados 200 g de crack e 1 kg de maconha. Catirina foi preso por homicídio e também foi autuado por tráfico de entorpecentes, além de responder por tráfico de drogas na comarca de Zé Doca e ser acusado de furto de motocicletas.
Catirina era considerado um dos principais traficantes da área, segundo o Major Schnneyder, Comandante da 8ª Companhia, a PM tem intensificado ações preventivas no combate ao tráfico de drogas na região de Itapecuru Mirim.
Saiba Mais
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
- OAB alerta para golpe do alvará na Região dos Cocais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.