Ação polícial

Suspeitos de crimes de pistolagem morrem em confronto com a polícia

De acordo com as investigações, os homens são conhecidos na região por terem uma extensa ficha criminal.

Imirante.com

Atualizada em 11/09/2022 às 16h45
Os três homens foram mortos nessa sexta-feira (9).
Os três homens foram mortos nessa sexta-feira (9). (Foto: Reprodução)

ITAIPAVA DO GRAJÁU - Três homens foram mortos, nessa sexta-feira (9), em um confronto com a polícia no município de Itaipava do Grajaú, no interior do Maranhão. De acordo com as investigações, os homens são conhecidos na região por serem supostos pistoleiros e por terem uma extensa ficha criminal, sendo que alguns deles estavam foragidos da justiça.

A operação contou com a participação de investigadores da Polícia Civil da 15° Delegacia Regional de Barra do Corda,  2° Distrito Policial de Barra do Corda, da Delegacia de Polícia Civil de Grajaú, no Centro Tático Aéreo(CTA) e no Serviço de Inteligência (SI) do 5° BPM(Batalhão de Polícia Militar do município de Barra do Corda.

Prisão de empresário

Também na tarde desta sexta-feira (9), uma operação integrada entre as forças de segurança do Estado foi deflagrada para cumprir mandados de busca e apreensão numa fazenda de propriedade de um empresário suspeito de contratar pistoleiros para assassinar há cerca de quatro meses atrás, um comerciante conhecido como "Xexéu" também em Itaipava do Grajaú.

As investigações também apontam que o empresário é suspeito de ter supostamente contratado o pistoleiro que tentou contra a vida de Cleber Lacerda da Silva, efetuando disparos contra a vítima, os quais lesionaram-no, no dia 09/08/2022, na cidade de Barra do Corda.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.