Acusado de pistolagem em Barra do Corda é preso no Mato Grosso
Carlos Sérgio Carvalho foi indiciado em vários inquéritos de homicídio qualificado por meio de pistolagem, havendo contra ele diversos mandados de prisão preventiva.
BARRA DO CORDA - A Polícia Civil de Barra do Corda, em conjunto com a Polícia Civil da cidade de Nova Canaã do Norte, no Estado do Mato Grosso, localizou e prendeu Carlos Sérgio Carvalho de Sousa, conhecido como "Neném do Izo", acusado do crime de pistolagem.
Carlos Sérgio foi preso no início da tarde desta terça-feira (7), na cidade de Nova Canaã do Norte, no Mato Grosso, após investigação da Polícia Civil de Barra do Corda.
Segundo a polícia, "Neném do Izo" era foragido da Justiça em Barra do Corda, desde o ano de 2017. Carlos Sérgio Carvalho foi indiciado em vários inquéritos de homicídio qualificado por meio de pistolagem, havendo contra ele diversos mandados de prisão preventiva.
Segundo as investigações, presididas pelo delegado regional de Barra do Corda, Renilto Ferreira, nos diversos inquéritos, "Neném do Izo" é apontado como comparsa de um outro pistoleiro e agenciador de mortes, Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes, conhecido como "Luizão", o qual já responde pela morte do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o “Nenzin”.
Ainda de acordo com a polícia, várias mortes por encomenda, agenciadas por "Luizão", eram repassadas para "Neném do Izo" executar, na companhia de outros matadores de aluguel.
Saiba Mais
- Suspeitos de crimes de pistolagem morrem em confronto com a polícia
- Empresário é preso suspeito de contratar pistoleiros para assassinar comerciante
- Polícia investiga crime de pistolagem em Zé Doca
- Grupo de extermínio e crimes de pistolagem registrados no Maranhão
- Pistolagem: pesquisa retrata memórias da criminalidade em ITZ
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.