"Neném do Izo"

Acusado de pistolagem em Barra do Corda é preso no Mato Grosso

Carlos Sérgio Carvalho foi indiciado em vários inquéritos de homicídio qualificado por meio de pistolagem, havendo contra ele diversos mandados de prisão preventiva.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Carlos Sérgio Carvalho de Sousa, conhecido como "Neném do Izo", acusado do crime de pistolagem.
Carlos Sérgio Carvalho de Sousa, conhecido como "Neném do Izo", acusado do crime de pistolagem. (Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA - A Polícia Civil de Barra do Corda, em conjunto com a Polícia Civil da cidade de Nova Canaã do Norte, no Estado do Mato Grosso, localizou e prendeu Carlos Sérgio Carvalho de Sousa, conhecido como "Neném do Izo", acusado do crime de pistolagem.

Carlos Sérgio foi preso no início da tarde desta terça-feira (7), na cidade de Nova Canaã do Norte, no Mato Grosso, após investigação da Polícia Civil de Barra do Corda.

Segundo a polícia, "Neném do Izo" era foragido da Justiça em Barra do Corda, desde o ano de 2017. Carlos Sérgio Carvalho foi indiciado em vários inquéritos de homicídio qualificado por meio de pistolagem, havendo contra ele diversos mandados de prisão preventiva.

Segundo as investigações, presididas pelo delegado regional de Barra do Corda, Renilto Ferreira, nos diversos inquéritos, "Neném do Izo" é apontado como comparsa de um outro pistoleiro e agenciador de mortes, Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes, conhecido como "Luizão", o qual já responde pela morte do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o “Nenzin”.

Ainda de acordo com a polícia, várias mortes por encomenda, agenciadas por "Luizão", eram repassadas para "Neném do Izo" executar, na companhia de outros matadores de aluguel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.