
IMPERATRIZ - Uma criança, de sete anos, morreu nesta quinta-feira (17), após comer um ovo de Páscoa. A polícia suspeita que se trata de um caso de envenenamento. Ela e mais duas pessoas da mesma família, a mãe de 36 anos e irmã de 14 anos, deram entrada no Hospital Municipal de Imperatriz nessa quarta-feira (16).
As três vítimas comeram do mesmo ovo de chocolate que foi entregue na residência da família por um mototaxista com um bilhete que desejava “Feliz Páscoa”.
Continua após a publicidade..

Segundo relato do irmão da mulher que recebeu o ovo de chocolate, uma das vítimas começou a passar mal minutos depois de ingerir o chocolate, em seguida as outras duas pessoas que comeram. Todos foram imediatamente levados ao hospital, internados em leitos de UTI. A criança de 7 anos não resistiu e morreu nesta quinta-feira (17).
A polícia ainda aguarda laudos periciais nas investiga o caso, inicialmente, como suspeita de envenenamento e busca localizar o mototaxista para identificar que enviou a encomenda. A mulher também teria recebido uma ligação após receber o chocolate, que pode ajudar a identificar a origem.
Saiba Mais
- Mototaxista que fez entrega do ovo de Páscoa envenenado conta que procurou a polícia quando soube do caso
- "Ela falava que eu ia pagar o preço", diz vítima de envenenamento após comer ovo de Páscoa
- Laudo confirma chumbinho em ovo de Páscoa que envenenou família e matou crianças no MA
- Adolescente intoxicada após comer ovo de Páscoa é enterrada em Imperatriz
- Ovo de Páscoa envenenado: mãe achou que ligação recebida era de loja confirmando entrega
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias