Suposto aliciador

Homem é morto a tiros em Imperatriz; casal é preso em flagrante pelo crime

Os presos afirmaram que a vítima foi morta porque teria contratado um encontro sexual com uma criança de sete anos de idade em em Imperatriz.

Imirante.com

Atualizada em 10/01/2026 às 22h20
A vítima foi identificada como Lourenço Trevisan Barcellos (Foto: Reprodução/Redes sociais).
A vítima foi identificada como Lourenço Trevisan Barcellos (Foto: Reprodução/Redes sociais).

IMPERATRIZ- Um homem foi assassinado a tiros, na tarde deste sábado (10), no bairro Cidade Jardim, em Imperatriz. Logo após o crime, um casal foi preso suspeito de ter praticado o assassinato.

Os presos afirmaram que a vítima foi morta porque teria contratado um encontro sexual com uma criança de sete anos de idade.

A vítima foi identificada como Lourenço Trevisan Barcellos. De acordo com testemunhas, o homem estava olhando um terreno, quando foi surpreendido por criminosos, que o executaram a tiros.

Casal foi preso em área de mata em Imperatriz

Um casal foi preso suspeito de ter praticado o assassinato em Imperatriz (Foto: Reprodução/Redes sociais).
Um casal foi preso suspeito de ter praticado o assassinato em Imperatriz (Foto: Reprodução/Redes sociais).

Após o crime, o casal fugiu por uma área de matagal. A Polícia Militar foi acionada e o helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) sobrevoou a região de mata para onde a dupla havia ido e conseguiu localizar os suspeitos, que foram presos em flagrante.

Suposta motivação do crime

Os suspeitos, que são integrantes de uma facção criminosa, afirmaram à Polícia Militar, durante a prisão, que a vítima foi morta por aliciar menores de idade.

O casal disse que Lourenço contratava os serviços da mulher para intermediar encontros sexuais com outras mulheres, geralmente menores de idade. Mas, durante a última negociação, ela pediu que ela conseguisse uma criança de sete anos. Com isso, mulher se reuniu com comparsas e, juntos, planejaram uma emboscada para matar o homem.

A vítima teria sido atraída para o local do crime sob a promessa de se encontraria com a criança.

O celular da mulher foi apreendido e, segundo a Polícia Militar, há conversas entre ela e a vítima.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda apura as circunstâncias do homicídio e suposta motivação do crime.

Segundo a Polícia Civil, além do casal, um terceiro homem também participou do crime. Ele já foi identificado, e equipes realizam buscas para localizá-lo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.