Em João Lisboa

Polícia prende padrasto suspeito de abusar sexualmente de enteada e outra criança

O suspeito foi ouvido e liberado, mas o caso deve ser investigado.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 10/03/2023 às 17h12
O homem foi preso pela Polícia MIlitar do Maranhão.
O homem foi preso pela Polícia MIlitar do Maranhão. (Foto: Reprodução)

JOÃO LISBOA - Um homem que não teve o nome divulgado foi apresentado no Plantão Central pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira por suspeita de estupro de vulnerável contra duas crianças, no bairro Cidade Nova, em João Lisboa. De acordo com a polícia, ele é padrasto de uma das vítimas.

“As crianças informaram a gente que ele pegou em suas partes íntimas, colocou o órgão genital pra fora e também relatam que essa situação não é de agora e ele ameaça as crianças dizendo que se elas contarem vai matar a mãe das crianças”, disse o cabo Tiago que fez a condução do suspeito.

O suspeito foi ouvido e liberado porque o delegado entendeu que não havia situação de flagrante, mas a polícia vai continuar investigando o caso. O Conselho Tutelar de João Lisboa também foi acionado e deve acompanhar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.