JOÃO LISBOA - Um homem que não teve o nome divulgado foi apresentado no Plantão Central pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira por suspeita de estupro de vulnerável contra duas crianças, no bairro Cidade Nova, em João Lisboa. De acordo com a polícia, ele é padrasto de uma das vítimas.
“As crianças informaram a gente que ele pegou em suas partes íntimas, colocou o órgão genital pra fora e também relatam que essa situação não é de agora e ele ameaça as crianças dizendo que se elas contarem vai matar a mãe das crianças”, disse o cabo Tiago que fez a condução do suspeito.
O suspeito foi ouvido e liberado porque o delegado entendeu que não havia situação de flagrante, mas a polícia vai continuar investigando o caso. O Conselho Tutelar de João Lisboa também foi acionado e deve acompanhar o caso.
Saiba Mais
- Polícia prende dois homens por violência doméstica e estupro no interior do Maranhão
- Brasil tem 822 mil estupros por ano ou dois por minuto, estima Ipea
- Pena para crime de estupro em instituições de saúde pode ser aumentada em 50%
- Meninas de 10 a 14 anos de idade são maioria das vítimas de estupros
- Homem é preso suspeito de estuprar criança de 4 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.