ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem é linchado ao tentar estuprar adolescente em Imperatriz

A adolescente gritou pedindo socorro e o homem foi espancado, encaminhado em estado grave ao hospital.

Imirante Imperatriz

A jovem foi socorrida por outros vizinhos que ouviram os gritos.
A jovem foi socorrida por outros vizinhos que ouviram os gritos. (Facada)

IMPERATRIZ - Um caso investigado como estupro na madrugada desse domingo (11) chocou a população do bairro Ayrton Senna, em Imperatriz. Uma adolescente de 15 anos estava sozinha em casa quando o suspeito, que segundo a polícia é um vizinho, arrombou a porta dos fundos e entrou no quarto dela portando uma faca. 

O delegado informou que ele chegou a tocar as partes íntimas da adolescente enquanto ela dormia. Ao acordar, a garota travou luta corporal com o agressor e foi socorrida por outros vizinhos que ouviram os gritos e agrediram o homem com pedaços tijolo, faca e pedaços de madeira.  Ele foi encaminhado hospital em estado gravíssimo.

O delegado de plantão, James dos Anjos,  informou que foi requisitada a perícia de conjunção carnal e outros atos libidinosos. A menina foi encaminhada ao IML para fazer exame de lesão corporal.
A mãe da adolescente também prestou  depoimento. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.