Em Imperatriz

Criança morre atropelada durante perseguição após assalto

Dois suspeitos de assalto também morreram, vítimas do atropelamento. Um deles ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 26/03/2022 às 18h25
Hérica, de 10 anos, morreu no local e o corpo dela ficou embaixo do veículo e de escombros. (Foto: Reprodução)
Hérica, de 10 anos, morreu no local e o corpo dela ficou embaixo do veículo e de escombros. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Um acidente resultou no atropelamento e morte de três pessoas no Parque Santa Lúcia, no fim da tarde dessa sexta-feira (4), em Imperatriz. Uma criança que estava na calçada da rua Paulo Afonso acabou sendo atingida pelo carro que fazia a perseguição de dois suspeitos de assalto, que estavam em uma moto. Os dois homens também morreram, vítimas do atropelamento. Um deles ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Leia também:

Tentativa de assalto termina com motorista baleado e quatro pessoas atropeladas em São Luís

Menino, de nove anos, morre atropelado por caminhonete na BR-222​

Homem morre após ser atropelado por caminhão na BR-010​

Hérica, de 10 anos, morreu no local e o corpo dela ficou embaixo do veículo e de escombros, depois que o carro bateu na menina e também no muro de uma escola. A criança voltava pela calçada de uma aula de reforço, a poucos metros de casa.

Assista ao vídeo do Delegado Erich Feitosa explicando o caso:

Segundo a polícia, os suspeitos de assalto tinham roubado uma moto que foi abandonada na fuga e logo após eles roubaram outra motocicleta, quando começaram a ser perseguidos por um carro e foram atropelados. Caio Santos morreu no local e o comparsa que estava na moto, Samuel Melo, foi levado pelo Samu ao Hospital Municipal, mas também não resistiu.

 Carro roubado pelos criminosos.(Foto: Divulgação)
Carro roubado pelos criminosos.(Foto: Divulgação)

O carro tem adesivos em nome de uma empresa mas, de acordo com a polícia, também foi roubado e o motorista fugiu. Uma das linhas de investigação é a de que o caso possa estar relacionado com disputa de facções.

O corpo da menina está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus da Vila Fiquene.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.