Espancamento

Suspeito de furtar bicicleta é agredido por populares em Imperatriz

Esta semana, outro homem que assaltou uma loja também foi capturado por moradores e agredido até a chegada da Polícia Militar.

Tatyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Suspeito de furto em Imperatriz foi conduzido ao Plantão Central após receber atendimento médico.
Suspeito de furto em Imperatriz foi conduzido ao Plantão Central após receber atendimento médico. (Divulgação)

IMPERATRIZ - No início da tarde deste sábado (2), um homem suspeito de furtar uma bicicleta de uma senhora foi reconhecido e agredido por moradores da rua Simplício Moreira, no bairro Bacuri, em Imperatriz.

Leia também:

Suspeito de assaltar loja é espancado por populares em Imperatriz

Câmeras de segurança flagraram o furto, e o suspeito, que estava com roupa semelhante à usada no crime, também foi reconhecido pelas características físicas. As agressões pararam com a chegada da Guarda Municipal, que encaminhou o homem à Delegacia Regional de Imperatriz após ele receber atendimento médico no hospital.

“A gente tinha informações que ele tinha furtado uma bicicleta na Simplício e lá mesmo a gente localizou ele, bem machucado. Ele informou pra gente que tinha vendido a bicicleta, inclusive a gente encontrou com ele uma porção de entorpecente”, relatou um dos agentes da Guarda Municipal, que fez a condução do suspeito ao Plantão Central de Polícia Civil.

No início da semana, outro homem que assaltou uma loja no bairro Bacuri também foi capturado por moradores quando fugia com objetos roubados e agredido até a chegada da Polícia Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.