Agressão

Suspeitos de espancar criança que morreu no Maranhão são presos no Piauí

Pedro teve costelas quebradas e o pulmão perfurado, morrendo dias depois da agressão.

Imirante.com

Atualizada em 27/01/2023 às 16h04
Os agressores foram localizados na zona rural de Miguel Alves e em um bairro da zona norte de Teresina.
Os agressores foram localizados na zona rural de Miguel Alves e em um bairro da zona norte de Teresina. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

COELHO NETO - Foram presos os suspeitos de espancar uma criança de 12 anos, que morreu dias depois em decorrência dos ferimentos. Ao todo, a Polícia Civil apreendeu cinco adolescentes e prendeu dois adultos pela participação no crime, que aconteceu no dia 2 de janeiro, no município de Miguel Alves, no Piauí.

De acordo com o inquérito policial, a agressão começou após uma discussão entre a vítima, conhecida como Pedro Henrique Ferreira Silva, e dois colegas em uma partida de futebol. Em seguida, outras pessoas entraram na briga.

O laudo médico apontou que o menino foi atingido diversas vezes com golpes nas pernas e no tórax. Como resultado, Pedro teve costelas quebradas e o pulmão perfurado, morrendo dias depois. A criança ainda tentou esconder as lesões da família, e somente quando revelou o ocorrido, que os parentes o levaram ao hospital, em Caxias.

Pedro era natural de Coelho Neto, no Maranhão, e morava com a mãe e o padrasto no interior do Piauí. Os agressores foram localizados na zona rural de Miguel Alves e em um bairro da zona norte de Teresina.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.