Violência

Polícia investiga morte de adolescente, de 12 anos, vítima de espancamento

Pouco antes de sua morte, internado em hospital de Caxias, Pedro Henrique contou à mãe que foi espancado.

Imirante, com informações da TV Mirante

Pedro Henrique Ferreira Silva morreu no hospital de Caixas.
Pedro Henrique Ferreira Silva morreu no hospital de Caixas. (Foto: Reprodução)

CAXIAS – A Polícia Civil investiga a morte de um adolescente, de 12 anos, que foi espancado no município de Miguel Alves, no Piauí. Pedro Henrique Ferreira Silva morreu na última terça-feira (10) no Hospital Macrorregional de Caxias.

O adolescente contou à família inicialmente que havia sofrido uma queda enquanto jogava bola. No entanto, enquanto esteve internado revelou à mãe que se envolveu em uma briga com outros rapazes e foi espancado.

Com quadro de febre e dor nas pernas, costas e abdômen, inicialmente, Pedro Henrique foi levado por parentes ao hospital de Coelho Neto (MA) e, em seguida, ele foi transferido para a unidade hospitalar de Caxias, onde não resistiu e morreu.

Um laudo da perícia deve determinar a causa da morte do adolescente. A polícia aguarda o resultado para dar prosseguimento no caso. Os investigadores querem saber a motivação, como aconteceu e se houve a participação de algum adulto na agressão.

A família de Pedro Henrique espera que o caso seja solucionado o mais breve e pede Justiça. O corpo do adolescente foi velado na cidade de Miguel Alves (PI), onde morava com a mãe, o padrasto e os dois irmãos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.