IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Antônio Carlos Araújo, morreu após ter sido atingido com uma facada no pescoço, desferida pela companheira, após ter sido agredida fisicamente por ele. O caso aconteceu no fim de semana, no bairro Vila Santa Lúcia, em Imperatriz.
A mulher, que não teve o nome divulgado, depois de atingir o companheiro, esperou a polícia chegar e contou aos policiais que cansada de sofrer agressões - que segundo ela eram constantes - resolveu agir em legítima defesa.
Após apanhar mais uma vez, ela contou à polícia que pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro no pescoço do companheiro. Carlinhos, como era conhecido, caminhou um pouco e caiu na calçada da casa onde o casal vivia, já sem vida.
A mulher foi conduzida para o Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuada por homicídio, mas poderá responder pelo crime em liberdade. O caso está sendo investigado pela polícia.
Saiba Mais
- Vigilante que matou corretor de imóveis em petshop vai cumprir pena em regime aberto
- Comerciante é assassinado com golpes de barra de ferro na cidade de São Roberto
- VÍDEO: mulher é perseguida por homens encapuzados e assassinada a tiros em Imperatriz
- Jogador sub-19 do MAC é assassinado a tiros na zona rural de São Luís
- Cinco pessoas são assassinadas em chácara na zona rural de João Lisboa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.