IMPERATRIZ – O mês de maio fechou com mais uma morte violenta em Imperatriz. A vítima, assassinada nessa sexta-feira (31), foi o ex-detento Luan Kaway Lima Batista, 24 anos, morto com pelo três tiros, na Lagoa Verde, periferia da cidade.
De acordo com informações policias, o crime aconteceu na praça do bairro, por volta das 22h. Conforme testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, o assassino desceu de um veículo Gol, foi em direção à vítima que estava sentada em um banco da praça e efetuou os disparos.
Luan Kaway, após ser atingido com o primeiro tiro, caiu e o assassino efetuou mais dois disparos, em seguida fugiu. A vítima morreu na hora.
Ainda segundo a polícia, Luan Kaway tinha uma vasta ficha criminal pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Ele estava em liberdade condicional, inclusive, usava tornozeleira eletrônica. Pelas circunstâncias do crime, a polícia acredita tratar-se de execução.
Saiba Mais
- Dupla é denunciada pelo Ministério Público por sequestro e morte de jovem na região do Coroadinho
- Homem em situação de rua é assassinado com cinco tiros em Imperatriz
- Homem é agredido até a morte após surto psicótico; companheira da vítima, grávida de 5 meses, pede por justiça
- Guia de turismo é encontrado morto em Atins, na região dos Lençóis Maranhenses
- Homem é assassinado a tiros; investigação aponta que ele foi morto por engano
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.