IMPERATRIZ - Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (30) no bairro Vila Lobão, em Imperatriz. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, após moradores ouvirem os disparos.
Quando a equipe de socorro chegou ao local, a vítima já não tinha sinais vitais. O médico do Samu constatou pelo menos cinco perfurações na cabeça e no ombro.
A Polícia Militar informou que a vítima vivia em situação de rua, era conhecida pelo bairro, inclusive pela prática de furtos e por ser usuária de droga, uma das linhas a serem investigadas na motivação do crime. Com mais esse caso são 119 homicídios este ano, 13 no mês de outubro.
De acordo com a Defensoria Pública, aumentou em cerca de 60% a população de rua em Imperatriz nos últimos anos. A Secretaria de Desenvolvimento Social estima que em torno de 300 pessoas vivem nessa condição na cidade.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.