IMPERATRIZ - O Grupo de Serviço Avançado do 3º Batalhão de Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (23), Alan Jhon Almeida Ramos, 37 anos, e Felix Soares Pereira, 42 anos, acusados de porte ilegal de armas e suspeita de tráfico de drogas, em Imperatriz, interior do Estado.
Leria também:
Uma pessoa morre e outra fica ferida após queda de marquise, em Imperatriz
Passageiro de micro-ônibus suspeito de tráfico de drogas é preso na BR-010
Alan Jhon Almeida Ramos e Felix Soares Pereira foram presos quando os PMs faziam levantamentos para deter suspeitos de vender drogas na região. Quando passavam pela avenida JK encontraram os dois homens em atitudes suspeitas e resolveram efetuar a abordagem.
Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, peças de arma de fogo, uma pedra de substancia semelhante a crack, outra porção de substancia semelhante a cocaína, uma balança de precisão, dentre outros materiais.
Após receber voz de prisão, Alan Jhon Almeida Ramos e Felix Soares Pereira foram apresentados na Delegacia e Plantão da Polícia Civil da Região.
Saiba Mais
- Vinte tabletes de drogas são encontrados em mala de adolescente em Estreito
- Drogas são apreendidas em ações no Vinhais e São Francisco
- Suspeitos de liderarem grupo criminoso são presos em operação policial na Estiva
- Operação mira grupos que atuam no tráfico de drogas, e líderes são presos em São Luís
- Homem é preso com drogas, arma de fogo e R$ 126 mil em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.