Acidente

Uma pessoa morre e outra fica ferida após queda de marquise, em Imperatriz

A pessoa que morreu foi um idoso de 64 anos, identificado como José Sousa Vieira.
Angra Nascimento / Imirante.com Imperatriz24/04/2019 às 11h24
Uma pessoa morre e outra fica ferida após queda de marquise, em ImperatrizO idoso José Sousa Vieira passava pela calçada na hora do acidente. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Parte da marquise de uma laje de concreto desabou na manhã desta quarta-feira, 24, em Imperatriz, atingindo duas pessoas, sendo que uma morreu no local. Os corpos das vítimas só foram retirados dos escombros com a ajuda de uma máquina retroescavadeira.

A pessoa que morreu foi um idoso, identificado como José Sousa Vieira, de 64 anos, que, segundo testemunhas, teria descido de um ônibus e passava pela calçada na hora em que a marquise, de aproximadamente três metros, desabou. Ele teve parte do corpo esmagado pela estrutura.

A outra vítima supostamente seria um operário da obra, porém, ainda não foi identificado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, em estado grave.

Em nota, a empresa informa que está prestando todo o apoio as vítimas, e que irá investigar o ocorrido.

Veja a nota na íntegra:

É com pesar que notificamos uma tragédia o ocorrida nesta data em um terreno de nossa empresa. Durante a construção de um novo muro para estacionamento, a parede da construção antiga desmoronou, caindo sobre a calçada de pedestre, ferindo um operário da construtora que executa o obra e um transeunte que acabava de desembarcar de um ônibus do serviço de transporte público.
A empresa está prestando todo o apoio as vítimas já identificadas e irá junto ao corpo de engenheiros da obra investigar o ocorrido.

A Diretoria

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.