PINDARÉ MIRIM – Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na última quinta-feira (5), suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no povoado Areias, zona rural do município de Pindaré Mirim, no Maranhão.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito é natural do estado do Pará e vinha residindo na localidade, onde estaria comercializando entorpecentes e intimidando moradores da região.
Polícia prende suspeito por tráfico no MA
Após levantamento de informações, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou se desfazer de porções de drogas, que já estavam embaladas e prontas para a venda.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam entorpecentes, dinheiro trocado, característico do tráfico, além de uma arma de fogo.
Suspeito com arma é preso no interior do MA
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pindaré Mirim para os procedimentos legais e, em seguida, levado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Santa Inês, onde permanece à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- PRF apreende 21,5 kg de maconha em ônibus interestadual em Caxias
- Mototaxista é preso suspeito de entregar drogas em São Luís
- Suspeito de tráfico é preso em operação conjunta em Caxias
- Seis pessoas são presas suspeitas por tráfico e homicídios em Presidente Dutra
- Tráfico internacional de drogas: PF efetua prisões e faz buscas em SL e SP
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.