IMPERATRIZ – Uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência no Plantão Central de Imperatriz, denunciando que foi roubada por um motorista do aplicativo de transporte de passageiros 99.
Em depoimento à polícia, ela contou que solicitou a corrida do bairro Nova Imperatriz ao Centro, no valor de R$10. Chegando ao destino, com a amiga que a acompanhava, elas desceram para pegar o dinheiro e pagar o motorista, foi quando ele teria tomado o celular dela e fugiu no carro.
Leia também:
Barra do Corda: índio é preso por suspeita de assalto na BR-226
Polícia cumpre mandados de prisão contra acusado de praticar roubos na Grande Ilha
Depois de ter sido roubada, a mulher pediu um celular emprestado para ligar para o aparelho dela e o aparelho já obteve sinal de desligado. Por sorte, ela disse que solicitou o serviço usando o aparelho celular do filho da amiga e não o próprio, que foi roubado, portanto, todos os dados do motorista ficaram registrados.
O delegado regional disse que o caso está sendo investigado e vai notificar a plataforma para chegar ao suspeito. “No caso dos táxis a gente vai, imediatamente, na Central e pede o alvará, e as plataformas funcionam do mesmo jeito. A gente aciona de imediato o gestor e ele nos informa os dados, no caso específico quem praticou o ato foi o motorista cadastrado, porque pela foto ela não tem a menor dúvida de que era a mesma pessoa”, informou Eduardo Galvão.
A empresa 99 orienta os passageiros em situação de risco ou vulnerabilidade, como em casos de assalto, que entrem em contato pelo telefone 0800 888 8999, a qualquer hora do dia.
Saiba Mais
- Polícia Civil prende homem suspeito de roubo e extorsão em São Luís
- VÍDEO: homem se passa por PM e rouba agência financeira no interior do Maranhão
- Grupo apontado por roubar combustíveis é alvo de operação na Grande São Luís e Belém
- Dois celulares são roubados ou furtados por minuto no Brasil
- Grupo que fazia roubo a veículos do transporte alternativo é preso na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.