Vandalismo

Homem é flagrado arrancando placa de sinalização em ITZ

Ele já foi identificado e deve responder por dano ao patrimônio público.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O vídeo foi feito por câmeras de segurança de uma residência e as imagens mostram o homem arrancando a placa que proíbe o estacionamento.
O vídeo foi feito por câmeras de segurança de uma residência e as imagens mostram o homem arrancando a placa que proíbe o estacionamento. ( Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – O vídeo foi feito por câmeras de segurança de uma residência e as imagens mostram o homem arrancando a placa que proíbe o estacionamento do lado esquerdo da rua Rio de Janeiro, no setor do Entroncamento, que recentemente teve alteração permitindo o estacionamento apenas do lado direito.

Leia também:

Tiroteios terminam com duas mortes em Imperatriz

Exército fiscaliza vendas de armas e munição em ITZ

De acordo com a Secretaria de Trânsito, os investimentos em sinalização na cidade giram em torno de R$ 1 milhão por ano. Danificar ou destruir o patrimônio público pode resultar em multa e até prisão.

O homem que aparece nas imagens já foi identificado e o secretário Leandro Braga disse que foi registrado um Boletim de Ocorrência para que seja aberto um inquérito e ele seja responsabilizado criminalmente pelo ato de vandalismo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.