Série de sete assasinatos

Equipe da SHPP começa a ouvir testemunhas sobre série de homicídios

Equipe vai apresentar à imprensa, na sexta-feira, resultados das investigações.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

IMPERATRIZ – A equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), designada pelo secretário de Segurança, Jefferson Portela para apurar a série de sete homicídios em Imperatriz já começou a trabalhar. A investigações não têm prazo definido para acabar.

Chefiada por um delegado da SHPP, a equipe, ao chegar, já começou a ouvir as primeiras testemunhas dos crimes e ficou de apresentar, via entrevista coletiva, na sexta-feira (25), o resultado inicial do trabalho investigativo. A coletiva deve ser concedida pelo secretário de segurança.

A onda de crimes marcou o dia 19 de novembro em Imperatriz, oportunidade em que sete pessoas foram assassinadas a tiros em um espaço de cinco horas. O primeiro caso, que vai servir de base para o início das investigações, é o assassinato contra Antonio Luis Carvalho, o Porcão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.