Prisão

Foragido da Justiça de Imperatriz é preso no Estado do Pará

Luis Gonzaga foi preso em Ulianópolis por morte de Ezequiel Santos, em 2007.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Homem foi preso em Ulianópolis, no Estado do Pará.
Homem foi preso em Ulianópolis, no Estado do Pará. (Foto: Divulgação/ SSP-MA.)

IMPERATRIZ – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quarta-feira (14), na cidade de Ulianópolis (PA), o foragido da Justiça, Luís Gonzaga dos Reis.

Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Imperatriz, cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça em desfavor de Luís Gonzaga.

A equipe coordenada pelo delegado Praxisteles Martins, de Imperatriz, investigação sobre o paradeiro de Luís Gonzaga e representou pelo Mandado de Prisão do suspeito pelo assassinato contra Ezequiel Santos Cabral, ocorrido no ano de 2007.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o caso chegou a ser arquivado em 2013, porém foi desarquivado em agosto deste ano em razão do surgimento de novas provas. O preso já foi transferido para a Imperatriz onde vai ficar custodiado à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.