Condenado a mais de 20 anos

Foragido de Justiça por homicídio é preso em Davinópolis

Ele estava desde de maio de 2022 foragido do Complexo Penitenciário Pedrinhas.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 15/06/2023 às 16h23
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

DAVINÓPOLIS - Durante uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar do Maranhão realizada, na última quarta-feira(14), duas pessoas foram presas em flagrante na cidade de Davinópolis, pelos crimes de tráfico de drogas, favorecimento pessoal, posse de arma de fogo de uso restrito e uso de documento falso. Um dos presos, considerado de altíssima periculosidade, estava desde de maio de 2022 foragido do Complexo Penitenciário Pedrinhas em São Luís.

Leia também:

Suspeito de estuprar enteada no interior do Maranhão é preso após mais de 10 anos foragido

Foragido da Justiça paraense é preso na cidade de Itinga do Maranhão

A prisão foi realizada por  policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e policiais militares do 2° Batalhão de Moto Patrulhamento Tático de Imperatriz. Com o homem a polícia apreendeu drogas, arma de fogo, munições e aparelhos de celulares.

Segundo a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, o homem possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado com pena acima de 20 anos de prisão em regime fechado. Além disso, ele seria liderança de uma organização criminosa e já responde a vários processos pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio, roubo majorado e tráfico de drogas.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.