IMPERATRIZ – Um homem identificado como Genivaldo dos Santos, de 47 anos, que morava em Marabá (PA), foi morto a tiros no terminal rodoviário de Açailândia. O homicídio aconteceu nessa quarta-feira (17), e o suspeito de ter efetuado os disparos contra a vítima foi identificado como sendo Nelzimar Araújo Simão, de 46 anos, que foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima morreu após ser atingida por três tiros e a principal suspeito do crime pode ter sido um desentendimento por conta de uma música em um bar.
Segundo populares, a vítima estava em Açailândia para trabalhar como freelance em shows e Exposições Agropecuárias.
A polícia, também, destacou que suspeito do crime fugiu do local, mas foi encontrado e preso. Com ele foram encontradas a arma utilizada no crime e cinco munições intactas. A ação foi realizada pelas polícias civil e militar.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz e o suspeito preso para a Delegacia de Polícia Civil de Açailândia.
Saiba Mais
- Maranhense é assassinada a facadas em São Paulo
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.