PIO XII - Um homem suspeito de matar uma mulher com quem teve um relacionamento foi preso nesta terça-feira (26) em Pio XII, na região Centro-Norte do Maranhão. O feminicídio, aconteceu no Estado da Paraíba.
Após cometer o assassinato, o suspeito fugiu para Pio XII, onde permaneceu foragido até ser localizado pelas autoridades.
O mandado de prisão foi cumprido após uma colaboração eficaz entre as Polícias Civis do Maranhão e da Paraíba. Informações trocadas entre as duas corporações permitiram a identificação e prisão do suspeito. Durante as diligências, a Polícia Civil de Pio XII conseguiu realizar a prisão do homem.
Após ser preso, o suspeito foi transferido para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça para o andamento do processo.
Saiba Mais
- Ministério das Mulheres lança guia sobre prevenção a feminicídios
- Homem é condenado a prisão por assassinato de mulher quase 30 anos depois do crime
- Homem acusado de matar a ex-namorada a facadas é condenado a mais de 18 anos de prisão
- ONU: 140 mulheres são vítimas de feminicídio por dia no mundo
- Maranhense é morta a golpes de marreta e picareta em MT; companheiro é suspeito e está foragido
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.