GRAJAÚ - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou, nas primeiras horas desse domingo (3), a prisão de uma mulher, identificada como Maria Carmem Ferreira Silva, condenada por homicídio qualificado. Ela é acusada de participação da morte do gerente de farmácia Marcos Santana Ramos Salazar, registrado em maio deste ano em Coroatá, na região dos cocais.
De acordo com o delegado Brito Júnior, titular da Delegacia de Grajaú, a mulher e seu namorado - um adolescente de 17 anos, apreendido em maio deste ano - amarraram a vítima antes de realizar o assassinato, além de subtrair seus pertences. A investigação levou a equipe de policiais a solicitar a prisão da acusada, que foi cumprida na operação de domingo.
Na época em que foi apreendido, o adolescente confessou sua participação no crime. Com ele, a polícia apreendeu um aparelho celular pertencente à vítima e a arma branca utilizada no homicídio.
Após os depoimentos na delegacia, a mulher foi encaminhada ao Sistema Prisional, onde aguardará as deliberações do Poder Judiciário. O menor, por sua vez, à época em que foi apreendido, foi levado a uma unidade de ressocialização, também sob a supervisão da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.