Dia dos Pais

Escolas da rede municipal comemoram Dia dos Pais com várias atividades

As atividades desenvolvidas foram almoços, jantares e etc.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Educação (Semed), informou que as escolas municipais, em todos os bairros, realizaram atividades para homenagear os pais de alunos.

As homenagens foram com a realização de jantares, palestras, café da manhã e apresentações, feitas por professores e equipes gestoras das escolas.

A gestora da Escola Municipal Wady Fiquene, Cleomar Conceição lembrou que sua escola as equipes começaram as homenagens recepcionando os pais de maneira diferente, com trajes masculinos.

A escola, também, adotou uma decoração com o tema: Pai, você será sempre um super-herói para seu filho (a) e foi servido um café para os pais.

O Dia das Mães e o Dia dos Pais são as mais festivas mais prestigiadas no mundo. No Brasil, ela é comemorada sempre no segundo domingo de agosto. Nos Estados Unidos e em vários outros países, essa a data é comemorada no terceiro domingo de junho; em Portugal e Espanha, em 19 de março; na Rússia, no dia 23 de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.